Friday, July 2, 2010

Viagem no tempo

Disseram que queriam descobrir mais sobre mim, e eu pensei: porque não? E hoje surgiu uma boa oportunidade para o Gigi levantar uma pontinha do – grande – véu que foi a sua vida até regressar a Lisboa.

Como muitos já se devem ter apercebido, tanto na moda como na música os saudosos 90’s estão de volta. Este regresso aliado à notícia publicada hoje sobre o trabalho da Mrs. Victoria Beckham com a Range Rover, fizeram-me recuar no tempo. Mais precisamente até um dos meus primeiros trabalhos na área do entretenimento. Com quem é que eu trabalhei? Nem mais, nem menos que com um dos maiores ícones da música pop e dos anos noventa… as Spice Girls!!!!


Querem saber o que eu fazia? Alguém tenta adivinhar? Que histórias é que eu tenho para contar? Curiosos???

 

Pois… mas vão ter de esperar pela próxima semana!

 

Have a nice weekend everyone :)