… e bocejou. Aliás, o meu corpo manifestou-se de diferentes formas à medida que os minutos avançavam. Segue então a “Anatomia do Gigi” durante o “Projecto Moda”:
Nayma: "Por favor, não deixem o meu programa ficar na sombra".
Gigi: "Fan(cy) Nayma, isso não depende do Gigi".
- O meu olho direito tremelicou quando viu que o “lettering maldito” de uma das promos fazia parte do genérico do programa. Once again, lamentavelmente amador.
- O meu olho esquerdo ameaçou cegueira assim que viu a edição do programa. Era preciso mais dinamismo nas imagens e cortes rápidos para evitar os momentos-João-Pestana. RITMO! MUITO MAIS RITMO!
- O meu estômago contorceu-se quando viu que o vencedor vai ter um curso pago no estrangeiro… mas a produção ainda não sabe onde!!!! Nova Iorque? Londres? Caríssimos, se ainda não têm confirmações, não anunciem palha. Deixavam a surpresa para o final.
- A minha boca esboçou vários sorrisos com Rosina da Guarda e o xeu xotaque. Graças a esta concorrente, o programa ainda conseguiu ter alguns momentos divertidos. Thank God for Rosina!
Por fim, e agora que estou fisicamente mais calmo, confesso ainda que achei a dupla Nayma Klum e Paulo Gunn pouco convincente, mas estou disposto a dar-lhes mais uma chance. Gotta make it work… fast!
Ainda é muito cedo para dizer se o “Projecto Moda” está fora de moda. Mas o primeiro programa não esteve à altura das expectativas de muitos espectadores.
O Gigi espera, sinceramente, que melhore.
O Gigi espera, sinceramente, que melhore.