Friday, July 30, 2010

R.I.P. António Feio 6/12/1954 - 30/07/2010

Olá a todos...


Depois de algum tempo sem actualizações no blog, devido a um acidente que sofri e me fez estar afastado por algum tempo, eis que o meu regresso aos posts começa de uma forma triste - a morte de António Feio.

António Feio foi, seguramente, um dos maiores e melhores humoristas que Portugal alguma vez conheceu. 

Faleceu ontem, aos 55 anos, vítima de cancro.


Eu não tive a sorte de o conhecer pessoalmente, mas de tanto o ver na televisão e nas revistas, ele era como se fosse da família, e a notícia da sua morte deixou-me bastante triste e porque não dizê-lo, chocado...
 
Eu sei o que é perder familiares para o cancro, uma vez que já perdi o meu bisavô e o avô, sendo que acompanhei todo o processo com o meu avô...


É revoltante sabem? 

O Homem pode fazer naves e explorar mil e uma estrelas e planetas, deste Universo Infinito...pode criar bombas capazes de acabar com milhões de seres humanos, plantas e animais em segundos....mas, no entanto, o Homem, esse ser "tão poderoso", não consegue criar uma cura, capaz de vencer uma doença tão temível...

Desculpa-me por este desabafo meu querido amigo António Feio...

Espero que estejas em Paz e que esse lugar onde agora pertences seja um lugar muito bonito, onde todos se possam rir às gargalhadas com as tuas aventuras e desventuras... 

Em jeito de pequena homenagem, fica aqui este vídeo...


Curiosamente, eu ontem de tarde fui ver este filme...

Atrevo-me a "convidar" todos os que tiverem uma "mente aberta e madura", e um "coração sensível" a assistirem também...

Aconselho a levar lenços...talvez precisem deles...





Muito Obrigado por tudo o que me ensinaste ao longo da vida, foram muito preciosos os teus ensinamentos! 

Aquele abraço amigo,
João Fadário