Wednesday, July 14, 2010

Campanha: Sem Preconceito com Pokémon!

Olá a todos!


O blog Poké-Tuga recebeu um convite para aderir a uma campanha muito especial!

Eu aceitei de imediato e sem mais demoras, deixo a mensagem para que todos os leitores possam ver! 





"Olá pessoal tudo bem? Hoje vou escrever um artigo muito interessante e importante para nós. Quantas vezes na Internet e na escola você já foi ''zoado'' por alguém por jogar Pokémon, assistir ou colecionar? Então isso é um caso sério e que incomoda. Não tem graça zombar das coisas que uma pessoa gosta. Por isso ajude a campanha:




Chega de ser zombado por gostar de animes, desenhos e outras coisas! Vamos nos unir e participar! Neste Post quero que vocês deixem seus nomes. No final da campanha irei reunir todas as assinaturas, imprimir e colar as assinaturas na frente das escolas! Não estou brincando! E quem mora em outro estado e quiser distribuir todas as assinaturas no final da campanha é só me pedir neste Post!

Colocarei também uma mensagem no papel explicando por que parar com esse preconceito! Vamos distribuir os papéis nas ruas! Não estou brincando! Eu irei fazer minha parte mas preciso de sua ajuda!

Deixe suas assinaturas e vamos começar essa campanha! Eu dou a minha palavra Pokémaníaca que irei cumprir a promessa! Me ajudem com as assinaturas!"


Tendo em conta algo que já se passou recentemente cá em Portugal, eu decidi que era uma excelente ideia criar um movimento semelhante cá em Portugal!

Quem quiser apoiar-me a mim e ao "nosso" blog amigo "Universo Pokémon II" por favor entre em contacto!

Obrigado desde já a todos,
Josuke Ōkami Ritsuka