Tuesday, January 4, 2011

Feliz Aniversário Blog Poké-Tuga!!!

Olá pessoal!


O blog Poké-Tuga está de parabéns!! *w*




O blog faz hoje 4 aninhos! ^^


Queria também dizer que este é o nosso 500º post!


OMG!


Já escrevemos 500 artigos... isso são muitos posts! xD


Não tenho muito a dizer neste momento....estou muito feliz de ter chegado aos 500 posts, de termos ultrapassado os 100 000 visitantes, de sermos reconhecidos um pouco por todo o Mundo, tendo seguidores no Facebook, Twitter e também aqui no Blog! ^o^


Foram centenas, talvez até milhares de horas de pesquisas, conversas, debates e "brainstormings" para trazer até vocês este nosso e também vosso, Poké-Tuga!


Aos colaboradores "oficiais" Sora, Käi e Cynthia, o meu profundo e estimado obrigado pela vossa compreensão, carinho, amizade e apoio que têm prestado ao longo do tempo!


A todos os "colaboradores nacionais e internacionais", o meu sincero e grato obrigado pela dedicação ao Pokémon, pois só assim poderemos fazer chegar todas as notícias a todos os interessados!


Por último, a todos os leitores que nos acompanham desde o 1º post: obrigado pela vossa preferência!

Quando comecei a escrever este blog, era minha intenção ficar apenas pelas notícias e divulgação da Liga Pokémon Trading Card Game em Portugal, mas aos poucos o blog foi evoluindo e na minha modesta opinião, está melhor que nunca! xD


A todos os leitores que começaram a acompanhar-nos à pouco tempo: muito obrigado!
Espero que estejam a gostar! E que continuem a seguir-nos e a trazer os vossos amigos também! ;D


Para festejar este evento fica um vídeo de uma das séries que marcou o ano de nascimento do Blog Poké-Tuga!







Bem ajam todos vocês!


Viva o Pokémon! ^w^


E que venham mais 500 posts! xD

João Fadário aka Josuke,
Pokémon Professor