Thursday, August 26, 2010

Susan Boyle é uma fraude??!!


"Por favor, continuem a gostar de mim. Eu não quero voltar para a minha aldeia"

Pronto, pronto… podem começar a limpar as vossas lágrimas: o Gigi está de volta!! Eu sei que tenho andado ausente dos meus fan(cy)s – bad, bad Gigi – mas foi por boas razões. Quais?? Vocês são muito curiosos, e este post não é sobre mim.


Parece que um dos maiores fenómenos musicais dos últimos tempos pode não ser tão genuíno como se pensa. Segundo um membro da produção do “Britain’s Got Talent”, a famosa actuação de Susan Boyle no programa foi digitalmente melhorada com Auto-Tune. Oops… parece que a Susan-canto-até-ficar-vermelha-Boyle pode ser uma FRAUDE!!!

 
Se alguém comprou o CD da cantora, é melhor começar a mentalizar-se que poderá ter sido enganado, e por muito que sinta a vossa dor ou se calhar não lamento informar-vos que é pouco provável que o dinheiro da compra seja devolvido.

 
Esta notícia deixa-me quase tão triste como descobrir que a Luciana Abreu está mesmo grávida. A sério… o que vai ser daquela criança???