Friday, September 24, 2010

F-Se! Uma 4ª Despedida #Iranelection - Os Números da Indiferença Mundial são o Melhor Testemunho da Raça Humana - Era da Massificação Tecnológica - Ou o Fracasso Da Tal Solidariedade de Click



Sejam Audaciosos. Assinem. 











Se a quantidade de  Petições é expressiva ( Y só aqui colocamos algumas ), o número de Assinaturas é absolutamente Revelador da Lástima Humana Séc. XXI. 

Lembrar que Aristides de Sousa Mendes foi um Português atípico. O Português Típico, tal como deixou Aristides de Sousa Mendes - sob a indiferença absoluta - afundar-se na Miséria, assim, hoje, mantém vivo esse mesmo gene Y deixa espaço em branco o seu Nome, que quando lhe convém Y a ocasião se proporciona não se cansa de pedir de empréstimo a Aristides de Sousa Mendes a sua Audácia para vestir de gala a circunstância da sua boa pessoa. Mas assinar, dar o seu nome não o faz. 
Faço votos que o profundo caos em que se encontra o Sistema Judicial Iraniano não sonegue vidas, muitas vidas. Pois a contar com a Audácia dos Homens do País do Homem que passou 3 noite Y 3 dias sem dormir a assinar passaportes - Passaportes-VIDA - é melhor não contar. 






 Release Hengameh Shahidi 
202 Assinaturas 


Free Journalist Ahmad Zeidabadi 


149 Assinaturas




Save Mrs Mohabbat Mahmoudi from Execution 


116 Assinaturas 




Save Habibollah Golparipour from Death!


78 Assinaturas 




URGENT! Save Vali Janfeshani and Sarieh Ebadi from being Stoned to Death in Iran.


268 Assinaturas 




 Save Dutch-Iranian Citizen, Zahra Bahrami from 
Execution in Iran.
385 Assinaturas  



Human Rights: Saev Javad Lari
66 Assinaturas


Save Farah Vazehan! Sentenced to death, after arrest on Ashura Day!.


61 Assinaturas 


 Save Ja'far Kazemi (son of Bahman) from Execution!.
5664 Assinaturas 













RELEASE EMAD BAGHI! Human rights activist & Journalist in Iran!!!




F-Se! É Inaceitável. Roger Cohen Explica: "Peace Talks? What’s on TV?"; ... ... ... 
Eu digo apenas: a Espécie Humana é Um Assunto de Estranhos. O Estranho é mais forte, temível, fantasiável do que o Rosto Franco Do Outro. O Outro é sempre como que um Igual à beira de explodir. O medo de nós - potente - face à capacidade de fazer deste Planeta, da nossa própria vida o melhor lugar para se estar Y avistar todo o futuro que vai chegando até nós a conta-gotas. Não. A Espécie Humana não concebe o futuro que chega a conta-gotas sem uma Sombra, Sombra que é mais fácil fantasmagorizar no Outro. O Eterno Estranho. Bem-Aventurados os Homens que se atreveram a enfrentar o Estranho como um Igual; a esses somos devedores da Paz Y do Ensinamento da Paz, Y especialmente do Riso.