Tuesday, May 24, 2011

F-Se! Morais Sarmento Faz-me Lembrar Pablo Escobar, Quando Apresenta o PSD como Um Cartel Que Vende Droga.



Morais Sarmento Afirmou que Sócrates lhe faz lembrar Saddam Hussein! Porque, imaginem, Sócrates não acredita que o Povo Português dê vitoria a quem apostos para Traficar os bens Públicos para Grupos económicos Privados, Y que nos bastidores telecomanda os Fantoches - sem carácter Y sem hombridade - como é a praga de Portugueses menores que dá o rosto a um Partido que já foi de gente séria noutros tempos, o PSD.

Em performances que deixariam Pablo Escobar morrer de inveja se fosse vivo, assistimos ao Pablo Escobar Português - Morais Sarmento - apresentar um PSD como o Benfeitor do País. Pablo Escobar com o tráfico de Droga também era tido como Benfeitor do seu Povo. A Droga salvava o Povo da Miséria Y da Fome; a Droga - diabolizada por tudo Y por todos - era o garante de vidas que sem ela não se orientariam na vida, condenadas à mais pérfida das Indigências. Assim Pablo Escobar granjeou as graças do seu Povo - com a Indústria do Narcotráfico -, assim Morais Sarmento  almeja arrancar apoio para o seu Cartel, vendendo a Droga PSD como salvífica. O PSD já não é um Partido. É um Cartel que vende Droga, diz que é a salvação, como se a Droga salvasse, como se a Droga não beneficiasse só os seus Traficantes, que sem escrúpulos tudo usam para eliminar o adversário. Assim está a Incontinência verbal de Morais Sarmento que como balas de Pablo Escobar atira nos seus adversário as mais ignominosas perfídias. Tal Y qual como Pablo Escobar não olhava a meios, assim está Morais Sarmento - um perfeito traficante de Droga. Sim o Programa do PSD é Pura Droga, nada mais do que isso. Y com tal Programa vai deixar muitos Portugueses Agarrados, a definhar que nem Toxicodependentes só para que uns quantos Outros Portugueses Possam Beneficiar Y ter vidas de da alto Nível.  


F-Se!  Morais Sarmento, há Passos que os Portugueses não alinham! Vai vender a Droga para Outro País! Y deixa de apresentar o PSD, contigo não se descola a imagem de O Grande Cartel!