Thursday, February 17, 2011

Opening Black And White [PT]

Olá pessoal, tudo bem com vocês?


Espero que sim!


Eu tenho estado com alguns problemas de saúde...


Como me sinto um pouco melhor consegui vir ao computador... ^^


Não posso fazer grandes esforços de momento, por isso só vou publicar este post hoje.


Fiquem com a letra do Opening de Pokémon Black and White!


É sempre difícil quando a tua jornada começa,
Como encontrar o teu caminho,
como fazer novos amigos.
Mas não há nada que tu não possas fazer, 
porque tu tens o poder dentro de ti.
Não é sempre Preto e Branco,
mas o teu coração sabe sempre o que está certo!
Não se trata de ganhar ou perder,
é o caminho que tu escolhes!
Que comece a jornada....
Pokémon!



P.S. - Contém com a actualização do blog nos próximos dias assim que eu me sentir melhor! :)

Sigam o Blog Poké-Tuga!