Hoje faz mais um ano, y já lá vão Cinco Anos!!! em que a Delta-Cafés Celebra o seu Pecúlio sonegado à Poesia - esse tal "prestígio" y "Responsabilidade Social da Empresa" - conseguido à Custa de Um Projecto que lhe foi enviado para participar numa acção de Promoção y Divulgarão da Língua Portuguesa y seus Poetas no dia Mundial da Poesia y que ia até ao Dia Mundial do Livro, o: POESIA NAS CIDADES, Um Intento Dimensionada à Pessoa.
Deste modo faço informar que: Os Tão Acarinhados Pacotes de Açúcar que a Delta Cafés faz circular, como se fosse obra sua a Estrutura de comunicação intrínseca - são o Resultado da Total Desresponsabilização CÍVICA! MORAL! ÉTICA! Y EMPRESARIAL de uma Empresa que face à auscultação se estaria interessada em ser parte integrante de um movimento - o mais abrangente possível, que congregaria esforços para a Promoção da Língua Portuguesa y Divulgação de Poetas-, anuiu y solicitou conhecer o Projecto em Detalhe, modo de colaboração que a própria definiria etc. etc. Na posse do conhecimento do Projecto, descartou-se ( No exacto dia do meu Aniversário, um dia de Novembro de 2003!) Mas Aplicou o que nele ( POESIA NAS CIDADES) havia Para se AUTO-Promover Junto da Sociedade Civil Portuguesa como sendo uma empresa Solidária com as causas Sensíveis da Sociedade, com as causas Nacionais do País, uma Empresa que Norteava a sua Missão Empresarial também Pelo Livro Verde da UE Para a Responsabilidade Social da Empresa. Pena é que o tenha feito ROUBANDO A POESIA ( A mais Pobre das Arte, aquela para a qual nunca há recursos! Aquela que não produz riqueza visível). Deste modo, a maior Cafeeira Nacional, a Delta-Cafés - como Erva Daninha vivendo à Sombra da Sequóia - usufrui (para seu próprio proveito y vaidade) daquilo a que por "JUSTIÇA" deveria estar ao serviço da Poesia.
Mas Justiça??? O que é isso?
Este país sabe as linhas pelo qual se cose. Nenhum Jornal, nenhum Jornalista, nada nem ninguém esteve disponível para levar esta INFORMAÇÃO à Sociedade Civil Portuguesa.
F-se! Os Tribunais Existe!!! O F-se!??? - Imaginem! - contra a Deltinha!!! Alucinamos?? Eu Não! Mas em Nome da Poesia cito o Pierro Ciampi, na Língua que essa gentalha do Clã Delta-Cafés percebe perfeitamente como se fosse a sua Língua Mãe - natural-, na Poesia com os Justos Versos que Tal Comendação Nacional merece "Sai che cosa ti dico? va-ffan-culo. Te,gli intellettuali e i pirati. Vaffanculo. Vaffanculo .Non ho altro da dirti. Sai che bel vaffanculo che ti porti nella tomba?Perché io sono bella, sono bellissima, e dove vai? Ma vaffanculo. Enon ridere, non conosci l'educazione, eh? Portamiuna sedia, e vattene."
PS.1: À Sombra desta Sequóia há mais Ervas Daninhas, mas só no Caso da Erva Daninha Delta tenho Documentos Fiscos! Provas. O IPLB ( Estado!), P. Ex. não responde por escrito... marca reuniões y coisas afins Y confudem muito o local de trabalho com a Sala de Estar... etc..
PS.: O Dr. João Carvalho da Delta-Cafés tinha Já conhecimento deste Projecto Desde em 1997! Em 2003 o Contacto Inicial Foi feito com Pedro Assude y Reencaminhado para O Tiago Pintão, responsável peo Departamento de Marketing.
PS.2: A Frase das Sequóias veio de um commente aqui deixado pelo Sr. Deste Mavilhoso Blog.
PS3.: Se A Língua Portuguesa Y a Sua Poesia São Um Bem Que Estimes, Divulga Este Post. Afinal Hoje é o Dia da Celebração da Poesia!! Vale.