Saturday, October 2, 2010

Kokoro no Fanfare! Post dedicado ao Sora! ^^

Olá a todos!


Estão a gostar da nova canção?

Ela é bem bonita e a letra dela também!

Eu acabei de a traduzir! ^-^


Em Japonês cantamos:



Naka nai koto ga tsuyoi koto nante
Dare ga it ta no ??
Omoikiri nai te hora , kao o age te . .
Kizutsuku koto kara nige te da
Kitto ni sayounara..
Mada kaze ha tsuyoi kedo
Kachimake dake ja wakara nai
Honto no tsuyo sa shiru tame ni
Zenryoku de butsukat te
Hekon dara shinkokyuu
Shinjiru michi susume !!
Narase narase kokoro no fanfāre
Hibike todoke ima , takaraka ni
Make ta kara owaru n ja nai
Kitto kitto hajimaru sa
Kimi no mune no mannaka de 
Parapa parapa 
Paraparaparara 
Parapa parapa 
Paraparaparara 


Em Português cantamos:


Eu posso chorar, mas eu sou Forte
Quem disse ??
Pára de chorar e olha para longe..
Manda embora as más memórias
Do Pôr-do-sol de ontem..
O vento é forte, mas
Tu não consegues descobrir como ganhar ou perder!
Para compreender a verdadeira força,
Liberta a tua energia
Respira bem fundo,
Acredita em ti mesmo, continua em frente!!
Chamando, chamando, a Fanfarra do Coração!
Eu recebo ecos, em voz alta
A derrota não é o fim,
Sem dúvida, sem dúvida, isto é o começo!
No centro do teu coração!
Parapa Parapa 
Para Para Parara
Parapa Parapa 
Para Para Parara 

Eu gostei muito e espero que vocês também gostem! ^^

Josuke