Wednesday, June 9, 2010

Novidades Pokémon Black & White - Anime -




Olá a todos!


Esta será uma novidade muito interessante para aqueles que seguem a anime Pokémon!


Takahashi, um dos animadores que trabalha no "Storyboard" do anime Pokémon revelou algumas informações sobre a Temporada de Pokémon Black & White!


Eis o que diz ele:


"As filmagens da nova Temporada de Pokémon já começaram.

Até ao momento só fizemos 3 episódios, mas na minha opinião, a protagonista da série não vai ser baseada na que será nos jogos.

Quando vi o quadro das personagens da última vez, pareceu-me que a protagonista da série é mais nova que a que vai aparecer nos jogos.

Acho que Brock não vai entrar na série e que o novo rival de Ash será muito parecido com Paul.

A protagonista é muito bonita e na minha opinião, incrível, e o seu corte de cabelo agrada-me. "

Esta informação é deveras interessante e ficamos em pulgas para saber quando começaram a exibir os episódios da nova Temporada!

League Leader