Wednesday, June 9, 2010

Carina: autópsia confirma acidente

A autópsia a Carina Ferreira confirma a tese de acidente, avança a TVI. Fonte do Instituto de Medicina Legal garantiu que a jovem terá tido morte instantânea quando o seu carro se despistou e bateu no fundo de uma ravina na A24.
Recorde-se que a jovem, de 21 anos, estava desaparecida desde o início de Maio e o seu corpo foi encontrado segunda-feira, ao fim da tarde, no interior da sua própria viatura. O mistério do seu desaparecimento durou 37 dias e o desfecho foi o pior possível.
O despiste fatal aconteceu apenas a três quilómetros de casa da jovem. O carro ficou escondido na densa vegetação o que tornava quase impossível que fosse visto. Só ao final da tarde de quinta-feira é que os inspectores confirmaram que era o carro da jovem, capotado e com o corpo de Carina lá dentro, ainda com o cinto de segurança colocado.
Familiares e amigos chocados
Os
familiares e amigos da jovem ficaram chocados com este desfecho. Todos esperavam que a jovem de Lamego fosse encontrada com vida. Há mesmo quem ainda duvide da tese de acidente.