Wednesday, April 20, 2011

Entrevista à Actriz e Modelo Joana Duarte

joana duarte nua entrevista blog
O Blog Perguntar e Responder esteve à conversa com Joana Duarte.

Para quem não conhece a Actriz e Modelo vamos deixar um pouco da sua identificação, Joana Pereira Duarte nasceu a 28 de Setembro de 1986 em Lisboa (tem actualmente 24 Anos), mas reside na Ericeira. O seu caminho pela televisão e moda é notável, onde se popularizou ao participar nos Morangos com Açúcar - Serie 3 onde interpretou o papel de Matilde Gouveia.

Entrevista:

P: Joana Duarte antes de mais convidamos-te a visitar o blog Perguntar e Responder, o que achas do blog?

R: Acho que o blog está muito bem constituído, é muito interessante.

P: Neste momento estás em gravações?

R: Estou em gravações para a novela "Anjo Meu" que já está a passar na TVI desde Março.

P: Onde e Quando começaste a tua vida de actriz? Tens saudades dos Morangos com Açúcar ou isso já era?

R: Já sou actriz desde 1998, comecei na RTP1. Tenho imensas saudades dos Morangos, porque aprendi imenso lá, tornou-me mais adulta.

P: Podes deixar uma mensagem para os teus fãs?

R: Claro que posso. Bem, antes de mais quero agradecer a todos pelo carinho e apoio que me têm dado até agora, tenho recebido imensas mensagens que agradeço a todos por elas, mas infelizmente não tenho muito tempo para responder. Um obrigado a todos e um enorme beijito! :)

P: Cuidas muito da tua imagem (vais a Spas Etc) ? Costumas praticar desporto?

R: Tal como todas as raparigas cuido da minha imagem, por vezes vou a spas mas não é algo que vá muito. Pratico desporto sempre que posso, mas por causa das gravações não tenho tido muito tempo para tal coisa.

P: Costumas apanhar bebedeiras?

R: Como todos, também apanhei as minhas bebedeiras, mas neste momento tenho bebido com moderação.

P: Como vai a tua vida amorosa? Muito Apaixonada? Tens planos para o futuro?

A vida amorosa vai andando :). Por enquanto, os planos que tenho é voltar de novo para a Austrália, de resto não tenho mais nada em mente!

FIM

Mais uma vez Queremos Agradeçer à Joana Duarte pela disponibilidade em dar-nos esta entrevista.

Obrigado Joana Duarte!!!