Monday, November 1, 2010

Cynthia entra para a Team Poké-Tuga!

Olá a todos!


Antes de mais lamento imenso o atraso na publicação de novidadese notícias desde a semana passada.


Vocês merecem mais e melhor, disso não tenham dúvidas!


Infelizmente, eu tenho estado bastante ocuapdo com uma série de eventos nas Ligas Pokémon que levam tempo e demoram imenso a preparar...daí não ter publicado nada ultimamente.


Os restantes membros do blog também encotram-se bastante atarefados com trabalhos da faculdade e exames e como eu também não puderam vir cá publicar nada nos últimos dias.


Bem, agora que já está explicado os motivos que levaram à falta de updates aqui no blog, vamos então à primeira novidade que eu tenho para vocês!


Cynthia, a Campeã da Liga Sinnoh entrou para o Poké-Tuga!


Deixo-vos agora com ela!


Um abraço,

Josuke


----------------------------------------------------------------------------------


"Queridos leitores do Poké-Tuga,


Olá! 

Tudo bem com vocês?


Espero bem que sim!


Têm treinado muito os vossos Pokémons? ;D


Para quem não me conhece (onde é que andaram nos últimos 3 anos e meio?), eu sou a Cynthia, a Campeã da Região de Sinnoh!


O Josuke-Sama convidou-me para ingressar no Poké-Tuga, para trazer até vocês um dos projectos em que ele tem estado a trabalhar.


Eu gostei imenso do projecto e aceitei, após combater contra ele! ^o^


Foi um combate singular e inesquecível! *.*


Dentro de alguns posts ficarão a saber do que se trata! :D

Até lá,


Joguem muito e acima de tudo, divirtam-se!


Beijinhos,

Cynthia
(Sinnoh League Champion)"