Tuesday, December 30, 2008

2008 - Mais um ano que termina!

Olá a todos!

Hoje decidi fazer uma passagem assim por alto sobre o ano 2008, agora que ele está prestes a terminar.

Este foi um ano bastante comprido, trabalhoso mas proveitoso em termos de Pokémon.

Tivemos bastantes eventos ao longo da última temporada e muitos jogadores da "New School" tornaram-se verdadeiros Mestres deste jogo de cartas! ^^

Orgulho-me de ter treinado muitos destes jogadores que serão em breve a nova geração de Gym Leaders de Portugal.

Foi também com muita alegria que vi os meus jogadores da Arena Porto a sagrarem-se campeões de Pokémon em Portugal, ao ficarem todos no Top 10!

Parabéns a eles todos!

Já nesta nova temporada, a Devir finalmente "acordou" depois de tantos anos a "ouvir" eu a "queixar-me" sobre a necessidade de apostar mais no Pokémon!

Assim sendo, já tivemos vários Pré-Releases, o Battle Road Autumn 2008 e o City Championship (evento que já não se realizava há 4 anos!)

Fica a esperança que estes sejam os primeiros passos de uma Nova Era em que finalmente os jogadores de Pokémon TCG sejam tratados com o respeito que merecem!!

Deixo o meu voto de que o próximo Nacional de Pokémon decorra na cidade do Porto, pois é uma recompensa justa pela grande vitória no Nacional de 2008! ^^

Por último, queria agradecer a todos aqueles que me apoiaram ao longo deste ano, a todos vocês o meu sincero e profundo obrigado!

E não queria mesmo despedir-me de 2008 sem agradecer a todos aqueles que visitam o nosso blog, que com ele aprendem alguma coisa nova e nos ajudam a tornar o Pokémon de novo um jogo intemporal e imortal!

Um grande abraço a todos,

League Leader & restantes membros do blog Poké-Tuga