A actriz e manequim tem dado nas vistas na campanha publicitária da Delta que está a passar na TV, lado a lado com Bruno Nogueira e Eduardo Madeira, e em Janeiro vai voltar a ser falada, graças ao seu papel no filme "Duas Mulheres", onde será a amante da protagonista, Beatriz Batarda.
Em conversa com SapoFama, Débora explicou as circunstâncias em que aceitou fazer a produção sensual para a "Maxmen": "Quando me fizeram o convite fiquei reticente... Não por ter de exibir o meu corpo, mas por pensar nas eventuais críticas que as pessoas ligadas à representação podiam fazer."
Contudo, depois de se ter aconselhado com amigos, a manequim acabou por aceitar o desafio. E ficou muito contente com o resultado: "Vi algumas fotos e gostei muito. Superou as minhas expectativas".
No início da produção para a "Maxmen", Débora tentou resguardar-se: "Claro que tentei tapar-me um pouco, mas depois deixei-me levar. Estou habituada a trabalhar com o meu corpo", confessou. E agora está desejosa que chegue o dia de amanhã, sábado, dia em que a publicação será posta à venda. "Estou muito ansiosa para ver a ‘minha' revista", admitiu.
Débora Monteiro prepara-se também para ver o filme que fez, "Duas Mulheres", que chegará às salas de cinema em Janeiro. "Sou a Mónica, uma top model que não tem preconceitos com nada. Vive o dia-a-dia. A determinada altura conhece Joana (a protagonista Beatriz Batarda) e envolve-se ela", sintetizou a actriz. Na vida real, Débora também não tem preconceitos, muito menos com a homossexualidade.
fonte: sapo
|
---|