Sunday, December 20, 2009

O amor voltou a entrar na vida de Sónia Brazão, depois de ter vivido solteira durante um ano.


E se até aqui a actriz da TVI se mantinha discreta e reservada, agora fala do seu novo romance com grande à vontade: "Estou muito apaixonada. Estamos muito felizes. Chegámos há dias de uma viagem à Argentina e ao Brasil. Namorei muito... muito!"

O novo namorado de Sónia Brazão chama-se Eduardo (a actriz não quis revelar o apelido) e é editor de livros. "Conhecemo-nos porque o Eduardo me mandou umas flores depois de ter dado uma entrevista à editora. Temos amigos comuns, embora nunca nos tenhamos cruzado... até um dia", contou a actriz, radiante.

E como é que Sónia descreve o namorado? "Ele faz-me muitas surpresas, muitas. É muito divertido e cheio de detalhes. Aliás, foi isso que me apaixonou nele. Não é homem mais bonito do mundo, mas é o que eu amo", respondeu, derretida.

Para já, a actriz não tem trabalho à vista. Agora quer descansar... e namorar. Novas viagens fazem parte dos planos do casal: "Vou fazer mais umas viagens com o meu amor. Ainda não planeámos nenhuma mas, assim de repente, Nova Iorque parece-me uma óptima cidade para conhecermos."

fonte: sapo