Monday, October 5, 2009

Mundial em fotos!! ^^ (vou pôr mais estejam descansados!)


Olá a todos!
Conforme prometido, aqui fica o Mundial em imagens!
Algumas terão legendas para vocês compreenderem melhor do que se tratava!
Ahm... como vão perceber eu andei a jogar "Pokémon Snap" na vida real! =D
Espero que gostem!


Um Simpático Rayquaza fez a sua aparição no Mundial!!


Groundom não resistiu à tirar uma foto para vocês!


Um dos meus Pokémons favoritos, da família do Eevee!


Um Jirachi apanhado meio a dormir!!


Ahrrggh!! WTF??? XD


Um simpático Manaphy!!


Kyogre também não faltou à festa!
Ele ia acompanhado do futuro Campeão Mundial de Júniores!


Charizard!! Com um ar muito asustador!! xD

(N.E.- Tb quero um!!)


Eu com um dos apresentadores do Pokémon Sunday! ^^


Eu com outro dos apresentadores do Pokémon Sunday, antes de ser entrevistado por eles para o famoso programa japonês!!! ^w^


Pal pal palki!! Dia palk dialga pali palkia?? *

* Tradução do Palkianês: Palkia a perguntar: onde está o Dialga??


Um Shinx muito "kawai"!


Mew mew merww mewm mewwaw!
Mew ewm mewmw!! ^^ *

* Tradução de Mewnês:

Olá Josuke, muito prazer em conhecer-te!
Eu sou o Mew!! ^^

Vão haver mais posts com fotos, por isso estejam atentos! ^^
League Leader