Thursday, October 8, 2009

Elsa Raposo: “Sou uma mulher sedutora com sentido de humor e graça”


Aos 45 anos e grávida de dois meses, Elsa Raposo aceitou o convite da Vidas e protagonizou um ensaio fotográfico repleto de sensualidade e ousadia. A apresentadora provou assim que o ‘sexappeal’ que deu que falar outrora continua bem patente, assim como as suas curvas delineadas. O resultado final ficou aprovado e Elsa pôde dar azo a uma grande paixão.

'A coisa que mais amo é estar em frente a uma câmara fotográfica. É amor mesmo. É uma adrenalina total. Dou tudo de mim numa produção e a minha principal preocupação é superar as expectativas do fotógrafo. Neste caso funcionou muito bem, porque eu gosto muito de trabalhar com o Rui Vasco', compartilhou a apresentadora no final, confessando que se sentiu uma mulher sedutora.

'Eu sei que tenho um lado muito apelativo e quando vendo a minha imagem tenho de destacar esse lado, para seduzir o comprador'. Além disso, a noiva de João Kléber tem outras características que destaca: 'Sou uma mulher sedutora mas acho que o meu sentido de humor e a minha graça são as minhas armas'.

E a sua boa-disposição tem-na ajudado a manter a forma. 'Rir faz mesmo muito bem. Depois, tenho outros cuidados, como a alimentação. Também fiz uma abdominoplastia e uma redução mamária. Tinha as mamas demasiado grandes e já passava para a vulgaridade. De resto, gosto muito de cuidar de mim'. Ainda sem grandes transformações no corpo, Elsa vive a gravidez com tranquilidade.

PERFIL

Elsa Raposo nasceu a 7 de Agosto de 1964, em Angola. Desde cedo se afirmou no mundo da moda e ganhou vários concursos. Na televisão, participou em diversas séries como ‘A Minha Sogra é uma Bruxa’, ‘Maré Alta’ e ‘Um Estranho em Casa’.

Também apresentou o programa da SIC ‘Sex-appeal’. Elsa foi ainda um dos concorrentes de ‘Quinta das Celebridades’. Hoje, Elsa Raposo está completamente dedicada à sua rubrica ‘Mulheres de 40’, no programa apresentado pelo noivo, ‘João Kléber Total’, e promete mais novidades.

fonte: vidas