Sunday, August 9, 2009

League Leader de partida para o Worlds 2009!

Olá a todos!

Este é o último post antes da minha partida para o Mundial de Pokémon!

Eu fui convidado para fazer parte do Staff que vai estar presente no Pokémon World Championship 2009, em San Diego, Califórnia, E.U.A. e por causa disso vou estar ausente durante uns dias! =^.^=

Vou partir logo de manhã para os Estados Unidos da América, concretizando assim um dos meus maiores sonhos desde que me tornei Treinador de Pokémon, há quase 14 anos atrás!

(Embora o Mundial só comece na 5a feira, existe ainda muito para organizar!)

É para mim uma grande honra fazer parte do Staff do Mundial, como devem imaginar!

Sinto que finalmente todo o meu trabalho e dedicação ao Pokémon está a ser reconhecido e estou mesmo muito feliz!

Escreverei um diário de viagem, e assim que me for possível passarei do papel para o blog esta grande aventura!

Divirtam-se, treinem muito e torçam por mim e pelos nossos Campeões! ^o^

Até breve!

Um grande abraço para todos,
Josuke Ritsuka