Sunday, August 10, 2008

F-se! O SOM & UMA EXPERIÊNCIA. Corpo, alma - sem fugas.

( Vá! E,u estou onde os meus olhos m,e levam. Não. Não te sinto companheira morte... continua, continua, continua ... )


(E,u, amor, sou assim quando penso em t,i)








(E,u. como se houvesse outro corpo possível, disponível. Mas não. Não. O desespero disso. Um só corpo não basta.)
























(Uma promessa: saber guardar segredo. Silêncio guardado, sofrimento calado. E o e,u sei)
(tão real como a sua sede, e,u)

(todo o e,u e e,u e e,u compactado)

(para que o e,u não fuja em nenhuma palavra)
( o e,u está todo ali, no ol,har)

Ao Som dos

OTEP
(Special Pets)
















(Auto-retrato da SB)



SUZZAN BLAC


















F-se! Art is War, tatuou a Suzzan Blac. "Special Pets" dos Otep é a musa inspiradora ... A conjugação dos dois também me inspira a mim. O trabalho da Suzzan Blac já foi várias vezes censurado no Myspace, esperemos que no blogspot haja mais alma-aberta, alma-livre, alma-dura sem a lama da censura.
(PS.: As legendas são minhas!)