Wednesday, January 27, 2010

Preview DP 161

Olá a todos!
Tudo bem com vocês?
Quero começar por pedir desculpas pela falta de actualizações aqui no blog.
A verdade é que aconteceram duas coisas que me provocaram isto:

* A primeira foi ter concorrido ao cargo de Redator num site de Pokémon, e como prova tinha de escrever um Guia sobre o jogo Pokémon HeartGold ou SoulSilver.
Como tal, e apesar de eu já ter passado ambos os jogos em japonês uma vez, para não me escapar nada no guia, tive de voltar a fazer o jogo.
E escrever tudo. ^_^"

* Devido aos temporais que ocorreram há umas semanas atrás, o meu computador acabou por avariar. Isto causou-me bastantes problemas, porque ele literalmente "explodiu" e estava bastante preocupado com o facto de perder todos os dados que lá tinha. Felizmente, as coisas apesar da "explosão" não foram tão más como pareciam e o disco rígido ficou intacto.
Assim sendo, e tendo o computador finalmente de volta, posso voltar a recomeçar a actualizar o blog.

Esperem, por isso, bastantes actualizações durante estes próximos dias. ^^

Bem, depois desta explicação, vamos então ao tema do post!! ^_^

No episódio DP161, vamos assistir a mais um Pokémon Contest!
Quem será que irá ganhar?

Fiquem com o preview!



Pokémon DP 161: Pokémon Contest! Asatsuki Thai!

Pokémon DP 161: Concurso Pokémon! Torneio de Asatsuki!

League Leader