Tuesday, April 21, 2009

Ida ao Nacional de Pokémon

Olá a todos!

Este post vai ser dedicado ao pessoal da zona norte.

(Treinadores de Pokémon, pais, acompanhantes e pessoas que joguem Pokémon mas não participem directamente na Liga Pokémon).

(Não levem a mal os restantes, mas eu já explico o porquê).

Então é assim:

Surgiu a possibilidade de alugar um mini autocarro para 27 pessoas irem ao Nacional de Pokémon a 23 de Maio em Almada.

Ainda estou a tratar do assunto com a entidade em questão, mas é importante saber quem está interessado em ir no autocarro, para podermos começar a fazer contas aos custos.

A ir de autocarro, tenham em conta que voltamos logo a seguir ao evento terminar e vamos chegar um bocado tarde ao Porto, pelo que as vossas famílias deverão estar à vossa espera no Ponto de Encontro. (A ser definido em breve).

Seja como for, quem quiser ir deve marcar a sua Pré-Inscrição na viagem, pois o autocarro só tem 27 lugares.

Os interessados devem enviar-me um mail para: lightdragon4ever@hotmail.com e dizer que está interessado em ir.

Cada pessoa deve falar por si, a fim de evitar confusões, ou seja, o Igor diz que vai mas inclui o vizinho Frederico na lista dizendo que este também vai...
Porém, o Igor não sabe se o Frederico pode ir ou não...
Isto iria dar confusão e faria ocupar lugares que depois podem ficar em branco, por isso é preferível que cada um fale por si.

Em caso de não terem mail, contactem-me na Arena Porto ou pelo telemóvel.


Agradeço que sejam rápidos a dizer-me, pois é preciso saber ao certo se poderemos alugar ou não o autocarro, pois isto além de tudo, envolve alguma burocracia e responsabilidade, e isso leva algum tempo a tratar também.
Não se esqueçam de me mandar o mail a dizer.

P.S.- Neste momento ainda não sei de valor de custos, nem horas de partida, nem de chegada. Caso este projecto vá em frente, e assim que souber, eu publico aqui no blog.

Grato pela vossa compreensão,

League Leader