Friday, January 30, 2009

F-se! O Riso que Envergonha Qualquer Português.


O Silêncio é de Ouro quando todos - antecipadamente - já dominam o desfecho da história, que só por azar não terminará como o delineado, y das suas palavras não rezará à história porque elas eram - antecipadamente - ditas como dispensáveis para o desenrolar da intriga com ares estrangeiros y de altíssima linhagem. Falar para quê? Salvar a cara futura y usufruir do gozo y deleite do espectáculo.

Desavergonhado, como já o fora noutros casos em tempos, lembramos a abjecta y nauseabunda postura face ao Fernando Nogueira y, uma vez mais, Cavaco emboneca-se como um Roberto de Feira y ilustra de cara pardacenta todos os silêncios para que o povo solte o riso, acompanhando-o na paródia. Desavergonhice não é coisa que o povo aprecie y elogie num Chefe de Estado. Por isso, tal Rebeco de Feira da perfídia: controla o riso na Face como Homem Honesto y Decente ou triste será o seu canto nas bocas de gente Integra.



F-se! O Socrates Não É Tão Frágil Quanto O Foi O Sr. Fernando Nogueira, Ó Rebeco de Feira que até as criancinhas te lêem o pensamento. Investigado (?!!) mereces ser tu!