"Mais mil gasolineiras aderem a programa do Governo que recruta empresas privadas de segurança
O ministério da Administração Interna vai alargar a mais mil postos de combustíveis o programa Abastecimento Seguro, através de protocolos, assinados ainda este mês, para melhorar a cooperação entre as forças policiais e empresas privadas de segurança. "
No Público-online.
E como complemento a esta medida: que tal retirar todas as caixas ATM de circulação??!! Quem beneficiam, realmente ( pensem lá um pouquinho!)? Será que só quem arrisca a liberdade para as carregar para casa? Hummmm. Que brinquedo, que diversão, que ratoeira com engodo dentro, ou não será? Hummm. Pois. São fundamentais! Imprescindíveis! Sem elas seriamos terceiro mundo, incivilizados, não entraríamos nas estatísticas, p. ex., e mais, como compraríamos as coisas? Sim. Os Supermercados, Gasolineiras, Centros Comerciais e afins Tribunais, como poderiam funcionar sem tal elemento? Ai, ai o consumidor-cidadão-cliente sem a presença ou a sem ideia da presença de tão estruturante catalisador do seu acto de ter, já não tem condição de possibilidade para se imaginar a ser. O Drama e a Tragédia do desaparecimentos das Caixas ATM para o cidadão-cliente-consumidor seriam um golpe irreparável para não só para a sua vida pessoal como igualmente a espécie humana, a humanidade tresmalhar-se-ia do seu épico caminho de glória. Vamos lá pensar: afinal qual é mesmo a função das Caixas ATM??? Qual é o retorno para os Bancos por cada Caixa desviada? O que é que eles perdem realmente com isso? E os Supermercados, e as Gasolineiras, e os Centros Comerciais e afins Tribunais e Hospitais? E a nós clientes-consumidores-cidadãos qual é a exacta dimensão das Caixas ATM nas nossas vidas pessoais e intransmissíveis?!
E já agora:
1! Pagar 1.5 Euros cada vez que se usa um instrumento d engodo do Bancos para atrair quem as quer levar para casa, bonito, é de tolos não é?
2!! Qual a contrapartida para o cidadão-cliente-consumidor de conviver com este instrumento de engodo utilizados pelos Bancos ( Utilização-voluntária, portanto calculista e desperta, se as situações de risco-prejuízo estão abrangidas por Seguros reparadores das acções desses malvados que roubam as caixas do seu sítio; Utilização-involuntária de engodo se de Facto os bancos, essas empresas altruístas, apenas quiseram presentear o dia-dia de cada um, sem perspectivar a dimensão das consequências e etc....)?? Pois. O que é que nós ganhamos.
3!!! Quem alegar pagamentos, transferências e coisas assim, então que estas caixinhas tenham todas as funcionalidades, excepto, claro, a do levantar euros, ou não é?
F-se! Aqui há gato, há-há. Não., ah ah ah ...
F-se! Aqui há gato, há-há. Não., ah ah ah ...