"O que eu fiz foi apenas tirar umas fotos e não vejo por que não posso voltar a dar aulas. Eu não fiz mal a ninguém." É desta forma que Bruna Real, a professora de Música afastada do ensino depois de ter aparecido nua na edição de Maio da revista ‘Playboy', encara a possibilidade de não mais voltar a dar aulas no concelho de Mirandela, onde reside.
Depois da polémica se ter instalado em Trás-os-Montes, a professora de 27 anos foi relegada a serviços de secretária pela autarquia de Mirandela, que prometeu não voltar a contratar a jovem no próximo ano lectivo.
Ao que o CM apurou, Bruna Real recebeu cerca de 700 euros da revista ‘Playboy', sensivelmente o mesmo ordenado que recebia da autarquia de Mirandela para um mês de trabalho na escola primária de Torre de Dona Chama, onde esteve desde de Setembro a dar aulas de Expressão Musical.
"Isto ainda é muito fresco e quero descansar. Estou em Lisboa para passar o fim-de-semana e fazer a digestão de tudo o que me aconteceu nos últimos dias", disse ainda Bruna Real, contactada pelo CM.
A professora recusou há cerca de 15 dias uma outra produção da ‘Playboy' por não poder faltar às aulas. Bruna Real tinha sido convidada para participar numa sessão que tinha por tema a selecção nacional de futebol. A possibilidade de vir a ser capa da revista também não está afastada.
Antes de ter sido convidada pela ‘Playboy', Bruna apenas tinha participado em dois desfiles amadores em Mirandela.
BOOK ESTÁ NO HI5
Há três anos Bruna fez uma cirurgia para aumentar os seios. A operação custou três mil euros e foi feita no Porto.
FOTOS SENSUAIS NA NET
A jovem de 27 anos colocou cerca de 50 fotos sensuais na sua página internet. O book foi realizado há dois anos por profissionais.
POLÉMICA DÁ CAPA DA 'PLAYBOY'
A polémica e o mediatismo criados à volta da suspensão da professora de Mirandela podem levar Bruna Real a ser a próxima modelo a aparecer na capa da revista ‘Playboy'.
fonte: vidas
|
---|