Friday, April 23, 2010

Nacional de Pokémon - Oficial

Olá a todos!

Estive ausente do blog e um pouco de tudo o resto por motivos de saúde, mas cá estou de volta!

Nestes 15 dias de ausência muita coisa aconteceu no Mundo Pokémon, e o Poké-Tuga aos poucos irá actualizando tudo!

Foi-me confirmado ontem, por via oficial, que o Nacional de Pokémon de Portugal se irá realizar a 15 de Maio, em Lisboa no Hotel Mercure, local onde decorreu o Nacional de Pokémon há 6 anos atrás! ^-^

Eis a informação oficial:

Campeonato Nacional de Pokémon

15 de Maio 2010

Local: Hotel Mercure – Av. José Malhoa, 23– Lisboa

Check-in: 08h30-09h30

INSCRIÇÃO GRATUITA - PARTICIPA!!!

Prémios por Categoria de Idade: (há sempre 3 categorias)

1º Classificado – Convite e Viagem ao Hawai para participar no Mundial de Pokémon!

2º Classificado – Convite para o Mundial de Pokémon!

3º ao 8º Classificado – Boosters de Pokémon!

Prémios de Participação para todos!

Nota: Aos jogadores das "minhas" Ligas: estou a tratar de arranjar um autocarro para irem ao Nacional de Pokémon deste ano!

É importante que digam se estão interessados em ir ou não, o quanto antes.

O preço da viagem varia conforme o número de interessados, sendo que quanto mais cheio for o autocarro, mais barata fica a viagem a cada pessoa.

Além disso, consegui que a Devir dê uma ajuda de custo da viagem, ou seja, até metade da viagem será paga aos jogadores que forem e se inscreverem no torneio.

É de extrema importância que, se vocês tiverem outras pessoas interessadas em ir (pais, avós, tios, colegas, amigos, amigas, namorados(as), etc, me comuniquem também, pois como sabem, quantas mais pessoas forem melhor, sempre ajuda a diminuir os custos de cada lugar. ;D

Qualquer dúvida é favor de me enviarem por mail: "josukeritsuka@hotmail.com", para o meu telemóvel ou virem à Arena Porto no sábado!!

Obrigado a todos, e lembrem-se: é uma viagem ao Hawaii que está em jogo, e no escalão júnior quase nunca temos participantes!! ^-^

P.S. - Aos jogadores de outros locais do país: se estiverem interessados em participar no Nacional e forem de muito longe de Lisboa, contactem-me, pois poderei conseguir algum tipo de ajuda de custo para vocês também!

Tem é de me avisar com algum tempo!!

League Leader