QUEM ERA PARA TI ANGÉLICO VIEIRA? DEIXA O TEU COMENTÁRIO EM:
O cantor e actor Angélico Vieira (Sandro Milton Vieira Angélico- 28 anos) teve este sábado de madrugada um acidente na A1, avança a edição online do «Correio da Manhã». A notícia foi confirmada por fonte próxima do cantor. Angélico está internado no Hospital Santo António, no Porto, assim como outro passageiro que seguia no veículo acidentado. O jornal avança ainda que um dos passageiros morreu: foi cuspido do banco traseiro e atropelado por um automóvel que vinha atrás; e um quarto elemento sofreu ferimentos ligeiros. Ao que se conseguiu apurar junto de fonte hospitalar, o actor foi submetido a uma operação cirúrgica de urgência. Segundo o «CM», o cantor dos D`Zrt despistou-se ao quilómetro 254, perto da saída para Estarreja no sentido Porto-Lisboa. Angélico ia participar este sábado à tarde, por volta das 17h, no programa da TVI Morangomania, altura em que iria apresentar o seu novo single, na Praia de Santo Amaro de Oeiras, cujo emissão contaria com a apresentação de Rita Pereira (ex-namorada de Angélico) e Cifrão, colega dos D´Zrt. Rita Pereira encontra-se com a mãe de Angélico, no hospital de Santo António, no Porto.
Segundo as autoridades, Angélico Vieira tinha hemorragias resultantes de lesões graves no tórax e nos pulmões e a pressão arterial a baixar, com prognóstico muito reservado, quando foi levado numa ambulância para o Hospital de Santo António.
O único ferido ligeiro, Hugo Mendonça Pinto, disse que saltou uma roda do automóvel em andamento e que o cantor e actor de 28 anos só teve tempo para gritar "segurem-se!" antes de a viatura guinar, embater no talude e dar algumas cambalhotas.
Além do único morto confirmado, Hélio Filipe, foi também cuspida do automóvel Armanda Monteiro Leite. igualmente levada para o Hospital de Santo António.
Angélico Vieira vinha do Porto para Lisboa, onde iria apresentar este sábado o seu novo disco.
Fonte: CM
"Estive com ele a jantar na Póvoa de Varzim até cerca das 22 horas", afirmou o homem pedindo o anonimato. "Sou eu que lhe vendo os carros e como não tinha como se deslocar decidi emprestar-lhe o carro", justificou. Ainda de acordo com a mesma fonte, Angélico teria estado dois dias "em repouso", na Póvoa do Varzim.
Fonte: JN